Entre em contato

    A GT1 Gestão e Tecnologia buscando sempre um crescimento sustentável de sua operação, fortalece alianças com parceiros estratégicos e hoje oferece ao mercado serviços especializados e uma estrutura tecnológica, capaz de atender operações de teleatendimento de todas as dimensões.

    Call Center, Contact Center, Ativo e Receptivo, SAC, Ouvidoria, Pesquisas, Campanhas, Ações de Televendas, Telecobrança, Disque-Denúncia, Suporte.

  • Comprometimento com os resultados da empresa contrante
  • Serviços customizados
  • Tecnologia adequada
  • Qualidade de desempenho em padrões internacionais
  • Equipes coesas, competentes e comprometidas
  • Controle austero de custos
  • Versatilidade administrativa
  • Cultura de valorização do seu capital humano
  • Cultura de forte comunicação interna
  • Expertise em processos bem-definidos
  • Expertise no atendimento a demandas públicas em situações críticas
  • Centro de Treinamento com capacidade para treinar 400 pessoas simultaneamente
  • Alto índice de Satisfação dos Clientes
  • Solidez e Disponibilidade de Capital
Silk UI Framework Simulation Device
Resize the window to preview the page in target devices.
Open the settings to change the simulation device options.